segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blog Saindo do Forno!

Olá meninas....

Calma, calma, calma.... não me apedrejem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Sei que estou muito sumida daqui... mas muuitas coisas aconteceram.

E uma delas é uma encomenda grande de casamento.....

Outro motivo é que estou viajando direto pra levar meu maridinho na cidade vizinha pra tirar a carta de motorista....

Pq a que tinha aqui na cidade, tinha tanto movimento, que foi fechada.

hsuahsuahsuahsauhsauhsauhs....

Mas enfim, hoje eu vim aqui pra divulgar um blog maaaara.

É da minha prima Michelle Teixeira.

Tenho certeza que algumas de vcs já conhecem esse nome não é msm???

Então, ela acabou de criar um blog para ajudar vcs.

É isso msm.

Pra ajudar vcs que querem aprender ou aperfeiçoar as técnicas que ela utiliza.




Para inaugurar em graaande estilo, ela esta fazendo um meeega sorteio....

O selinho do sorteio é esse:


Se por acaso, vc se interessou... dê uma passadinha lá.

E não se esqueça de participar do sorteio.

=D

Beeeijos florzinhas.

Nenhum comentário: