terça-feira, 13 de setembro de 2011

EU GANHEEEEEI.

Olá meninasssssssss...

Geeente, vcs não sabeeeeeeeemmmmm.....

Acabei de abrir meu email, e lá estava.... uma msg da Manu....

Dizendo que EEEUUUU GANHEEEEEEIIIIII esse liiiiiiindo sorteio:


Affffffff, choreeeeeeeeei de emoção.

Olhem que miiiiimo esse kit gente.

Nem acredito que ganheeei.

O link é esse:


Passem por lá, pois tem váárias coisas interessantes.

Essa flor Dália de feltro que eu fiz, tirei o PAP da Manu...

Que, gentilmente, disponibilizou pra suas seguidoras.

Eu to muuuuuuuuuito feliz.

Não vejo a hr que chegue. hsuahsuhaushausa...

Assim que chegar, tiro fotinhos e trago pra vcs.

^^

DIA SUUUUPER MAAARA HJ.

=D


Beeeeeijos.

3 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Muito feliz por ti também!

Fiquei alegre, primeiramente, em saber que fez a Dália e agora saber que é minha ganhadora me deixou mais contente ainda.

Parabéns mesmo, compartilho de tua alegria.

Beijoca com muito carinho.

Manu

SAMANTA disse...

Oi Carol eu ganhei um selinhos e devo passar para algumas amiga escolhi vc passa no bloquito pra pegar bjssssss

Artes da Eula disse...

Oi minha flor td bem?? Tirei um tempinho hj para visitar minhas amigas virtuais. E claro ñ poderia esquecer de vc neh! Obrigada pela sua visita em meu cantinho e pelo carinho!! Tenha um ótimo domingo!! Ah parabéns pelo prêmio do sorteio!! bjinhus