quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem Sou Eu?

Olá queridas Blogueiras.

Se clicou aqui, é porque quer saber mais sobre mim... certo? Rsrsrs...

Então ta... eu sou uma mocinha nascida em São Paulo, na Capital, em 10 de Janeiro de 1989.

Somos em 3 irmãs...

Danielle (mais velha, 28 anos), Eu (do meio, 22 anos) e a Nathália (caçula, 12 anos).

Com 17 anos, vim morar nesta cidade muuuito pequena, onde moro atualmente, no interior de São Paulo... se chama Anhembi. Fica à poucos minutos de Piracicaba.

Não posso dizer que amooo aqui, pois estaria mentindo.

Mas tbm não posso dizer que detesto...

Eu apenas não me acostumei.

Mas foi nesta cidade que conheci o amor da minha vida.

Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou assim, como um grande sopão, onde colocamos o que tem na geladeira, temperamos e comemos... e sabe o melhor, que fica muito bom.

A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito menos estaria vivendo...

É muito fácil se tornar uma pessoa amarga devido as decepções na vida... é muito fácil deixar de acreditar que posso amar e principalmente ser amado.

Eu só coleciono bons momentos... inclusive, bons momentos até com quem me prejudicou, como ex-patrões e ex-amigos... sabe porque? A vida é isso ai, somente uma grande coleção de boas memórias.

A vida é cheia de problemas diários, dúvidas, decepções, chateações... tudo resume-se em fatos tristes que podem nos colocar para baixo... é a vida...

Algumas tristezas são necessárias para que possamos chorar e nos libertar dessa tristeza ou momento ruim... o choro nos liberta... o choro nos dá um grande alívio para alguns problemas... então, eu choro sempre que preciso... não sei quando devo, mas acontece...

Enfim, a Carol Teixeira é a soma de tudo isso, mas eu definiria que realmente sou somente uma coisa... a minha palavra e nada mais. A palavra que falo, é o que declaro como uma decisão ou afirmativa que eu faço... eu digo que poderei construir muitas coisas, mas somente uma coisa que poderá sobreviver ao tempo é a minha honra e junto com ela, minhas palavras também poderão ser perpetuadas pelos tempos...

Minhas palavras são a soma de minhas experiências... cada declaração ou texto são escritos com o que sinto... e cada vez mais isso tem se tornado verdade e quero que sempre serei lembrada como uma pessoa honrada e palavra.

Nenhum comentário: