quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encomenda saindo do forno.

Oi gente....

Aparecer de vez em quando é bom neh???

hsuahsuahsuahsuahs....

E hoje, eu vim para mostrar mais uma encomenda de Caixa de Patchwork.

Pois é meninas, essas caixas estão fazendo o maior sucesso por aqui.

=D

E essa vai para a Angelita.

Presente da sua mãe Dona Francisca.

A cola nem tinha secado ainda, e eu ja estava tirando foto.

hsuahsuahsuahsuahsuahs........

Olhem que mimo que ficou...








Espero que tenham gostado tanto quanto eu. rssss....

Beeeeeijos.

5 comentários:

Eula Paula disse...

Linda amiga parabéns!! Mto caprichosa, eu amo joaninha! bjs

Thamires SM disse...

Que coisa maaais linda mi dio *--*
Muito lidna esta caixinha *--*

Visite meu blog, garanto que você vai gostar. Lá você encontra sobre moda, beleza, saúde, etc. Estou começando mas preciso da sua ajuda. Se gostar siga o blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com
Super beijos :*

Mhárcia Evart's disse...

flor, ameeeeeeeeei esta caixa e todas as outras que vi por aqui. Gostei muito do seu trabalho. Que Deus lhe abeçoe. Já esto u lhe seguindo.
Quando tiver um tempinho, me faça uma visita tbm. bjks

ੴLeKa MoleKaੴ disse...

Oi Meu Bem...
Estou aqui para, primeiramente agradecê-la pelos elogios...
Muito obrigada.
Segundo, para dizer que também estou seguindo você e dizer que estou encantada com o seu trabalho...
Quanta coisa linda...
Parabéns pelo lindo trabalho.

Lis Art's havaianas disse...

Retribuindo a visita e já te seguido tambem.Guria fiquei sem sabem onde colocar comentario,é tudo maravilhoso e de um capricho e bom gosto de dar inveja,parabéns!!!
Bjus com krinho da Lis