terça-feira, 16 de agosto de 2011

Troquinha de Inverno Enviada - Eula Paula

Olá meninasssssss....

Bom, como vcs viram no post abaixo... eu recebi a minha troquinha, realizada pelo blog Papo de Blogueiras, da Michelle Teixeira...

E como já estava desesperada pra mandar logo a minha troquinha, eu esqueci de tirar fotos.

hsuahusahushaushuhsaushas....

A minha troquinha eu enviei para a Eula, do blog Artes da Eula... e como ela já postou as fotos... eu roubei-las para postar aqui pra vcs verem.

Estou muuuuito contente que ela tenha gostado.

E espero que vocês gostem tbm....






Beeeeijos minhas flores do meu jardim. rssss....

Um comentário:

Artes da Eula disse...

Quem disse que eu gostei amiga???
Eu AMEIIIII! RSRSRS obrigada pelo carinho e capricho!
bjinhus tenha uma ótimo dia!