domingo, 10 de julho de 2011

Conheça mais Carolline Teixeira - DICAS PARA TROQUINHA

Como já sabem meu nome é Carolline Teixeira, mas prefiro q me chamem de Carol. Rss.

Tenho 22 anos. Faço faculdade de Gestão Pública.

Não que eu goste, mas faço só pra ser o “orgulho da mamãe”.

Moro com meu amor vão fazer 2 anos, mas estamos juntos à 6 já.

Bom, se vc vai fazer uma troquinha cmg... vou dar umas dicas para me agradar.

Não que seja difícil, mas vou ajudá-las:

Eu trabalho com decoupagem, patchwork embutido, etc.....

Cores: amooo preto, vermelho, roxo, lilás, bordo, azul marinho.... ahhhh, gosto de todas as cores no geral. Rssss.

Adoooro tecidos... estampados principalmente.

Amooooo ESTRELAS.

São minhas paixões. Tanto é que tenho duas tatoos de estrela.

Meu time do coração é o SÃOOO PAAAAULOOOO.

Na parte de doces, cm quase todo mundo, adooooro chocolate. Principalmente os que têm castanhas.

Sou Capricorniana nata.

Teeeento ser organizada. Por isso adooooro caixas, organizadores, cestas, etc.

Nesse friozinho, adoooro pantufas, luvas, cachecóis, td q me aqueça nesse inverno. Rssss.

Minha pele é oleosa, mas gosto de um creminho para as mãos (por causa do detergente, elas ressecam muito), e um creminho nos pés tbm vão muuuito bem. Rsss.

Para esquentar por dentro, tomo bastante chocolate quente, e chá. Principalmente os de frutas. Mas oq eu mais gosto é o de Morango. Hummmm, dilicia. Rsrsrsrs.

Nos meus trabalhinhos, uso muuito cola para tecido, tecidoooos, caixas de mdf, botõessss, fitas em geral, papel termocolante, pinceis, organizadores, toalhinhas lisas, sabonetes brancos, apliques em geral, isopor pluma (para patch embutido)....

Bom, não é tão difícil assim me agradar neh???

Oq vcs mandarem com amor e carinho, serei a pessoa mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário: